Um hotel onde o topless é incentivado? Sim, existe e fica no México

O Temptation Resort Spa Cancun é conhecido como o recreio dos adultos, já que é um resort exclusivo que recebe especificamente adultos com 21 anos de idade ou mais, onde o topless é permitido e o regime é Tudo Incluído.

A vida do resort gira em torno de energética e vibrante experiência destinada ao viajante mais confiante. Localizado à beira da água, disponibilizando no seu interior uma grande variedade de quartos e suites.

Há três piscinas diferentes: uma para relaxamento, outra para prática desportiva e outra para entretenimento sensual, que é coordenada pela equipa do hotel. O SPA ROSÉ também estimula os sentidos numa experiência individual ou a dois. Os vários tratamentos oferecidos no local podem ser contratados à parte, permitindo aos hóspedes mais possibilidades para relaxar.

O resort oferece sete experiências gastronómicas. Os hóspedes podem escolher entre os restaurantes RAIN, AMORES, SEA FLIRT, ROMANZA, SUTRA, FLAME e o afrodisíaco SHE, além de cinco bares e do CAFFEINE.

Cada noite é especial e diferente. O resort realiza festas temáticas em que os hóspedes são convidados a fantasiarem-se de acordo com a ocasião. Entre os temas estão os Superheroes, em que o código é vestir de super-heróis; Angels & Devils, inspirado em anjos e demónios; Lingerie Lounge; School Girls and Nerds, com o tema colegial; Imperial White Night, em que todos vestem de branco; Let It Glow, onde os trajes devem ser brancos ou em cores neon; e Boogie Night, em homenagem aos anos 1970 e 1980.

Em Cancun, o resort é vizinho de parques, restaurantes e lojas, existindo nas suas proximidades vários campos de golfe.

 





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...