SWISS aumenta as frequências do Porto para Zurique e Genebra

A Swiss International Air Lines (SWISS) está a expandir os seus serviços para os passageiros portugueses tanto para voos de negócios como de lazer à partida do Porto no Verão de 2022, com dez frequências semanais adicionais para Zurique e mais quatro voos semanais para Genebra.

Para além dos serviços existentes de manhã, meio-dia e noite do Porto para Zurique, a SWISS oferece um voo matinal “early bird” do Porto quatro vezes por semana desde 1 de julho. O voo LX2069 sai do Porto às 03:05 e chega a Zurique às 06:30, dando aos passageiros um ótimo acesso a uma vasta rede de voos de ligação atraentes do hub SWISS. Para além de numerosos destinos europeus como Atenas, Berlim e Estocolmo, também podem ser reservados voos para destinos intercontinentais, incluindo Chicago, Nova Iorque, São Francisco, Singapura ou Telavive.

A SWISS está também a aumentar as suas ligações para Genebra. Para além do voo diário ao meio-dia, o horário de voo será alargado quatro vezes por semana a partir de 17 de junho com um voo noturno adicional para a cidade do Ródano.



Comentários
Loading...