Se gosta de feijoada brasileira não vai querer perder este evento

A tradicional feijoada brasileira é o prato escolhido pela Rede Windsor Hoteis para ser servido durante o festival gastronómico brasileiro, que acontece nos dias 22 e 23 de junho, no Hotel Dom Pedro Lisboa.

O evento faz parte do intercâmbio Brasil-Portugal, que foi realizado pela primeira vez, em 2019, pela Dom Pedro Hotels & Golf Collection no hotel Windsor Brasilia, no âmbito da parceria criada com a Rede Windsor Hoteis e a TAP Air Portugal.

«No primeiro dia, será oferecido um jantar privado apenas para convidados, e no dia seguinte, o almoço será aberto ao público», avança a cadeia hoteleira.

«Continuamos a associar-nos a eventos que reforcem a ligação do grupo ao mercado brasileiro, nomeadamente a eventos de origem brasileira que acontecem em Portugal, e a fomentar parcerias como esta com a rede Windsor Hoteis, que tem também o apoio da TAP, não só porque a marca Dom Pedro Hotels tem uma forte notoriedade neste mercado mas também porque é cada vez maior o número de brasileiros a viverem em Portugal e esta é uma excelente forma de lhes proporcionar o contacto com a sua cultura, num espaço único como é o Hotel Dom Pedro Lisboa», afirma Pedro Ribeiro, diretor Comercial da Dom Pedro Hotels & Golf Collection.

A feijoada, com a assinatura do chef António Passos, do hotel Windsor Brasilia, será servida em formato buffet com nove tipos de carnes, e os tradicionais acompanhamentos e sobremesas.

«Estamos muito felizes em mais uma vez fazer essa parceria com a TAP e a Dom Pedro Hotels & Golf Collection. Será um orgulho trazer um pouco da culinária brasileira para Portugal, utilizando ingredientes típicos que apresentam sabores da nossa cultura. Temos certeza de que todos vão gostar do que estamos preparando para esse evento», afirma a gerente Comercial da Rede Windsor Hoteis, Bianca Rodrigues.

Ler Mais


Comentários
Loading...