Savoy Signature apresenta oferta para estadias de longo prazo

A Savoy Signature lançou novos programas para estadias de longo prazo que propõem férias ou teletrabalho com o isolamento e a segurança de um lar, mas com os serviços de uma estadia de hotel. Os novos programas estão disponíveis para o Savoy Palace, Saccharum e Calheta Beach, e as ofertas podem ser personalizadas de acordo com as necessidades dos hóspedes.

O programa Long Stays – Digital Nómadas da Savoy Signature dispõe de condições especiais para quem procura uma estadia longa que permita o teletrabalho. «Além de oferecer o máximo conforto para trabalhar a partir do quarto, coloca também à disposição um exclusivo centro de negócios ou espaço de co-work, com acesso gratuito a wi-fi de alta velocidade e uma equipa totalmente dedicada 24h/24h», informa a companhia hoteleira.

«Disponível para estadias com um mínimo de 30 noites, o pacote de vantagens inclui – além do acesso a uma grande variedade de restaurantes e bares, a ginásio, spa, piscinas e extensos jardins – um conjunto de comodidades pensadas para quem necessita de estar focado no trabalho. Destaca-se o serviço de limpeza durante a hora do almoço, o room service sem taxa de serviço (sempre que acima dos 15 euros), os serviços do centro de negócios, duas horas de salas de reuniões gratuitas ou salas de trabalho sob reservas especiais», destaca a Savoy Signature.

Já o programa Long Stays – Escapadinhas é disponibilizado para reservas com um mínimo de 30 noites.





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...