Quer pernoitar na casa de Winnie the Pooh da Disney?

A casa de Winnie the Pooh no Bosque dos Cem Acres está disponível para reservar na Airbnb como parte das celebrações do 95.º aniversário da personagem infantil da Disney.

O Bearbnb está situado na Floresta de Ashdown e foi inspirado nos contos originais de A.A. Milne no Bosque dos Cem Acres. Com duas estadias separadas disponíveis, o Bearbnb acomoda até quatro hóspedes de cada vez, dando aos fãs de Winnie the Pooh a oportunidade de mergulharem no icónico mundo de Pooh e dos seus amigos.

A estadia é hospedada na Airbnb pelo ilustrador de Pooh nomeado pela Disney, Kim Raymond, que criou o Bearbnb e tem ilustrado o icónico urso há mais de 30 anos. Kim deu vida à casa de Pooh inspirando-se nas decorações originais de E.H. Shepard e disse: “Tenho ilustrado o Winnie the Pooh há trinta anos e continuo a ser inspirado pelas ilustrações clássicas de E.H. Shepard e pelas histórias mais recentes da Disney. O “Bearbnb” é uma experiência única que dá vida ao encanto de Pooh para os fãs, homenageando ao mesmo tempo as aventuras originais que têm sido de grande importância para muitas pessoas ao longo de 95 anos.”

O “Bearbnb” criado para o efeito, uma estadia inteira disponível apenas na Airbnb, foi feito à medida para Pooh e para as suas aventuras com Piglet, Tigre, Igor e restantes amigos:

A casa foi construída com ramos de árvores expostos e enrolados à volta da entrada com a placa “Mr. Sanders” por cima

Papel de parede personalizado criado pelo anfitrião Kim Raymond

Se os hóspedes espreitarem dentro dos armários da cozinha, encontrarão prateleiras cheias de potes de mel

A casa está totalmente equipada para que os hóspedes possam desfrutar de uma estadia familiar relaxante, incluindo uma cama de casal no piso térreo e uma área de mezanino com duas confortáveis camas de solteiro. O espaço lounge está totalmente equipado com uma acolhedora zona de refeições para os hóspedes apreciarem um snack ou dois. Durante cada estadia, os hóspedes serão levados numa visita guiada através do verdadeiro Bosque dos Cem Acres, jogarão ao Jogo dos Paus na icónica Ponte “Poohsticks” e desfrutarão de refeições inspiradas no mel de origem local.

Ler Mais


Comentários
Loading...