Punta Cana é a nova rota da TAP

A partir do próximo Inverno, a TAP vai ter um voo direto para Punta Cana, na República Dominicana, com uma oferta de dois voos por semana.

Os voos, que partem da capital portuguesa as quartas e aos sábados, às 17:00, com chegada à ilha às 21:20, e no sentido inverso partem de Punta Cana, às 22:50, com chegada a Lisboa às 10:20 (horas locais), já foram colocados à venda pela transportadora. Estão disponíveis a partir de 399 euros, preço de ida e volta com taxas incluídas, no site da Companhia: https://www.flytap.com/pt-pt/promo/punta-cana. Para Clientes TAP Miles&Go, os voos podem ser adquiridos a partir de 58.000 milhas, ida e volta.

Esta é a segunda ligação aérea da TAP para a América Central inaugurada no último ano, juntando-se assim à ligação Lisboa-Cancun que teve início a 27 de março. «A abertura destas rotas permite fortalecer a competitividade da Companhia no seu hub em Lisboa, enquanto plataforma privilegiada na Europa na ligação às Américas», refere a companhia.

Seguindo a política de flexi​bilidade que tem mantido ao longo do último ano, «a TAP oferece aos clientes que comprem bilhetes para esta rota até 31 de julho de 2021, a possibilidade de fazer uma alteração de forma gratuita até três dias antes da partida, o que lhes permitirá reservar e organizar as suas viagens com confiança».





Comentários
Loading...