Playa del Carmen, no México, vai ter novo hotel de luxo só para adultos

A cadeia hoteleira Playa Hotels & Resorts anunciou a abertura do seu novo resort, em parceria com a Hilton, em Playa del Carmen, no México.

Com abertura prevista para maio, o The Yucatan Resort Playa del Carmen é o primeiro hotel da Hilton sob a marca Tapestry Collection e a segunda propriedade all-inclusive da companhia administrada pela Playa Hotels & Resorts na cidade mexicana.

«Estamos a assistir a uma mudança enorme em toda a indústria hoteleira, à medida que os consumidores procuram marcas confiáveis e os proprietários posicionam os seus investimentos na reativação do setor turístico pós-covid», refere o vice-presidente executivo e diretor de Desenvolvimento da Playa Hotels & Resorts, Fernando Mulet. «Na Playa a nossa vantagem competitiva é ter uma parceria com marcas hoteleiras de confiança, como a Hilton», explica.

Exclusivo para adultos, o resort possui 60 apartamentos distribuídos num edifício de quatro andares, restaurante, sushi bar, piscina e bar no terraço, spa e ginásio. O complexo hoteleiro está localizado a poucos minutos da praia, na Quinta Avenida de Playa del Carmen, conhecida pelos restaurantes, lojas de luxo e complexos turísticos.





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...