Pierfrancesco Vago nomeado Global Chairman da Associação Internacional de Companhias de Cruzeiro

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises, foi nomeado como Global Chairman da CLIA – Associação Internacional de Companhias de Cruzeiro para um mandato de dois anos, com efeito imediato.

Pierfrancesco Vago assume o cargo de Global Chairman da CLIA após um ano sem precedentes para a indústria de cruzeiros e para todo o sector do turismo e viagens. Olhando para o futuro, a CLIA e os seus membros permanecem focados em continuar com o regresso dos cruzeiros por todo o mundo, bem como em construir o seu compromisso contínuo com a sustentabilidade ambiental.

Pierfrancesco Vago sucede a Adam Goldstein, que recentemente completou o seu segundo mandato como Global Chairman da CLIA. Adam Goldstein continuará com o seu trabalho e empenho em várias startups de tecnologia e em organizações sem fins lucrativos.

“Este é um momento extremamente crítico para a nossa indústria, a nível mundial. Sinto-me honrado e grato, pelo apoio e pela confiança dos meus colegas, enquanto trabalhamos para recuperar o negócio de criar experiências inesquecíveis para os nossos estimados hóspedes, bem como de gerar impacto económico e oportunidades de trabalho, ajudando milhões de pessoas por todo o mundo que estão ligadas à nossa indústria, das mais variadas maneiras”, afirmou Pierfrancesco Vago. “Com mais de 200 viagens realizadas desde o Verão passado em vários mercados por todo o mundo, com todas com medidas rigorosas em vigor de modo a promover a saúde pública, provámos que é possível um regresso dos cruzeiros. Estou ansioso para trabalhar com a liderança da CLIA e com os nossos parceiros na indústria, de modo a continuar este caminho e a ajudar a garantir um futuro dinâmico para todos os que dependem dele.”





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...