Para alegria de turistas e profissionais do turismo, a Air France retoma a rota que liga Faro à cidade de Paris

Aterrou em Faro este domingo, 6 de junho, às 14h45, o primeiro voo da retomada rota da Air France entre Paris Charles de Gaulle (CDG) e a cidade algarvia.

O avião, um Airbus A319, com uma capacidade total de 137 lugares nas classes Business e Economy, descolou no mesmo dia, às 15h35, em sentido inverso para Paris-CDG.

«Com a aterragem do voo AF9418 em Faro ontem, a Air France retoma uma popular rota estival entre a cidade algarvia e Paris-CDG iniciada a 4 de julho do ano passado. Oferecendo até 5 frequências semanais em ambos sentidos em junho, a rota vai propor até um voo diário no pico da estação (julho e agosto). A rota vai ser operada num avião da família Airbus», avança a companhia em comunicado.

A Air France oferece, este verão de 2021, rotas entre Paris-CDG e três aeroportos portugueses (Lisboa, Porto e Faro). Esta é complementada pela do seu parceiro nos Países Baixos, a KLM, com voos entre Lisboa ou Porto e Amesterdão-Schiphol. «Refira-se, contudo, que a atual oferta mantém-se sujeita a alterações em função da evolução da situação sanitária; e também que a companhia não parou de voar em Portugal, mesmo nos períodos mais difíceis da pandemia da Covid-19», alerta a companhia aérea.





Comentários
Loading...