Oceanário de Lisboa dá as boas-vindas aos visitantes a partir de hoje

«Os visitantes poderão voltar a “mergulhar” no grande aquário central e viajar pelo oceano global à descoberta das mais de 500 espécies, numa experiência que estimula todos os sentidos: da alegria das crianças ao espanto dos adultos, do entusiasmo curioso à tranquilidade de uma visita pelo mundo subaquático», desafia o Oceanário de Lisboa.

«A exposição “Florestas Submersas by Takashi Amano” apresenta as florestas tropicais através do maior “nature aquarium” do mundo. Uma experiência conduzida pela banda sonora de Rodrigo Leão», revela a instituição em comunicado. Os visitantes podem ainda apreciar a instalação artística “ONE – O Mar como nunca o sentiu”, da artista Maya Almeida, «uma homenagem ao oceano que retrata uma ligação profunda do Homem com o mar, através de uma obra imersiva, com imagens realizadas exclusivamente em Portugal».

O Oceanário de Lisboa está aberto de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 20h00 (última entrada às 19h00). Ao fim de semana, o Oceanário abre das 10h00 às 13h00.





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...