Novo conceito de avião jato permite que os passageiros tenham uma experiência ‘submarina’

Em breve, os passageiros de jatos particulares poderão viajar pelo ar e “debaixo de água” ao mesmo tempo, graças a um novo conceito de cabine.

A Lufthansa Technik, especialista em manutenção e revisão de aeronaves, acaba de revelar o design de um novo tipo de cabine feito para o Airbus Corporate Jet ACJ330, que permite que os passageiros “descubram o mundo” durante a viagem, revela cnn.

O conceito de cabine “Explorer”, projetado para receber entre de 10 e 16 passageiros, é inspirado nos iates exploradores, construídos para cruzeiros de longa distância a áreas isoladas do mundo.

“Nos últimos meses, analisámos intensamente o contexto visual e os elementos típicos desses barcos, para transferir a ideia de design deles para o ar”, diz Jan Grube, diretor de vendas da divisão de serviços VIP da Lufthansa Technik.

Além dos elementos clássicos normalmente encontrados nos jatos particulares, como quartos, casas de banho e até mesmo escritórios e salas de jantar, o “Explorer” apresenta um sistema de projeção que pode cobrir as paredes e tetos internos com praticamente qualquer tipo de ambiente que os passageiros desejem – incluindo um mundo subaquático.

 

Ler Mais


Comentários
Loading...