MSC Seaside junta-se ao MSC Grandiosa no Mediterrâneo

A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Seaside será posicionado pela primeira vez na Europa desde a sua inauguração em 2017, juntando-se ao MSC Grandiosa a partir de 1 de maio.

«O MSC Seaside realizará um itinerário totalmente novo, complementando aquele já oferecido pelo MSC Grandiosa, com cruzeiros de 7 noites e escalas em Génova, La Valetta, em Malta, e Civitavecchia e disponibiliza pela primeira vez dois novos portos de embarque – Siracusa, na Sicília, e Taranto, em Puglia. O embarque estará disponível em todos os portos italianos», desvenda a MSC em comunicado.

Para segurança dos passageiros e tripulação, «será implementado no MSC Seaside o protocolo de Saúde e Segurança líder na indústria da MSC Cruzeiros, que foi testado e comprovado desde agosto de 2020», adianta a companhia. «As medidas incluirão testagem a todos os hóspedes no embarque, assim como durante o cruzeiro, testes semanais à tripulação, distanciamento social, a utilização de máscaras em áreas públicas, apenas excursões protegidas em terra, bem como uma elevada e profunda higienização e procedimentos de limpeza contínuos», acrescenta a empresa.

De acordo com a MSC, «o atual itinerário do MSC Grandiosa será prolongado até ao final de maio, com o navio a realizar escalas nos portos italianos de Génova, Civitavecchia, Nápoles, Palermo e La Valetta, em Malta».

 

Ler Mais




Notícias relacionadas
Comentários
Loading...