MSC Cruzeiros recomeça operações em Espanha

A MSC Cruzeiros anunciou que irá recomeçar as operações em Espanha com o recomeço do MSC Grandiosa em Barcelona a partir de 26 de Junho, para embarques aos sábados. Valência será depois adicionado como um porto de escala adicional a partir de 30 de Julho.

«Isto vem no seguimento dos anúncios recentes da companhia sobre o recomeço das suas operações na Alemanha, França e os Bálticos, em adição aos atuais e outros itinerários confirmados para o Verão 2021 no Mediterrâneo Ocidental e Oriental, assim como no Reino Unido. Barcelona é também um centro de viagens internacionais com um aeroporto líder com o qual os passageiros internacionais podem efetuar a ligação aérea para os seus cruzeiros», avança a MSC em comunicado.

O MSC Grandiosa oferece cruzeiros de 7 noites no Mediterrâneo Ocidental com escalas em Génova, Civitavecchia/Roma, Nápoles, Palermo, Valetta em Malta e agora Barcelona em Espanha aos Sábados com possibilidade de embarques nos portos Italianos, bem como em Barcelona. A partir de 30 de Julho, o MSC Grandiosa terá Valência como nova escala no itinerário com embarques às sextas, e o navio apresentará então, a partir de 31 de Julho, cruzeiros de 7 noites com escalas em Barcelona, Génova, La Spezia para Florença e Pisa, Civitavecchia/Roma e Valencia.

O MSC Seaside também está a navegar no Mediterrâneo e desde 20 de Maio que o novíssimo MSC Virtuosa está a operar cruzeiros pelas ilhas Britânicas para residentes do Reino Unido. Enquanto o MSC Seaview irá recomeçar os cruzeiros nos Bálticos a partir da Alemanha a 3 de Julho.





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...