MSC Cruzeiros anuncia para o verão a recolocação do MSC Bellissima no Mediterrâneo

A MSC Cruzeiros que o MSC Bellissima estará localizado no Mediterrâneo neste verão para ir ao encontro da grande procura dos consumidores pelas férias de cruzeiro.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: “Como os turistas estão agora a planear as suas férias de verão, estamos extremamente satisfeitos ao ver que os nossos investimentos contínuos e atuais na experiência a bordo- incluindo refeições melhoradas, opções adicionais de entretenimento, bem como mais colaboradores para cuidar de todas as necessidades dos nossos passageiros, mesmo durante a movimentada temporada de verão- está a valer a pena com altas classificações por parte de passageiros que navegam recorrentemente connosco, mas também dos novos o que levou a que colocássemos um navio adicional no Mediterrâneo- um destino popular- para oferecer aos passageiros ainda mais opções de navios e itinerários”.

A partir de 9 de julho, o MSC Bellissima oferecerá 16 cruzeiros de 7 noites com partida de Valência e Barcelona /Tarragona, Espanha, e dos portos italianos de Génova, Livorno e Nápoles com escala em Portofino, Florença, Nápoles, Capri, Barcelona, Tarragona, Valência e Madrid [ MSC Bellissima no Mediterrâneo]. Estará disponível um pacote que inclui voos + transfer + cruzeiro + bebidas com partida de Valência a partir de 849€ por pessoa.

A MSC Cruzeiros terá toda a sua frota de 19 navios a navegar durante o verão de 2022. Nas mais de 500 partidas que a Companhia tem para oferecer durante esta estação, cada passageiro tem a possibilidade de ter bebidas incluídas em todos os itinerários.

Neste verão e no outono, a MSC Cruzeiros terá um recorde de 15 navios destacados no Mediterrâneo Oriental e Ocidental- o maior número de navios que a Companhia já teve na região.



Comentários
Loading...