“Memórias que perduram para sempre” em Bragança

Guiados pelas memórias da família que na campanha “Bragança. Naturalmente!” de 2021 visitou Bragança, o Município convida a um regresso. Desta vez, são os olhos “do mais novo da família”, a recordar a experiência mais autêntica: uma visita a Bragança.

 A campanha “Bragança. Naturalmente!” deste ano foca-se em apresentar, sobretudo às famílias portuguesas, o território transmontano, através dos olhos de quem ali “criou memórias que perduram para sempre”.

Depois de em 2020 e 2021, “Bragança. Naturalmente!” ter posicionado Bragança como um destino “natural, seguro e autêntico”, conseguindo à data inverter parte das perdas verificadas no setor do turismo, resultado da pandemia, o Município de Bragança volta a apostar em Bragança. Naturalmente!

Recorde-se que “Bragança. Naturalmente!” faz parte de uma estratégia de marketing turístico definida pelo Município de Bragança, com horizonte a médio/longo prazo, que procura potenciar os recursos naturais e as características singulares da região, atendendo à



Comentários
Loading...