Mais espaço e privacidade para passageiros da Emirates em classe económica

Os passageiros da classe económica da Emirates podem agora «desfrutar de ainda mais espaço pessoal e privacidade a bordo, com a possibilidade de comprar até três lugares adjacentes vazios no seu voo», informa a companhia em comunicado.

Estes lugares serão oferecidos a todos os passageiros da classe económica com reserva confirmada. «Os passageiros não poderão pré-reservar lugares vazios, pois estão sujeitos à disponibilidade», avança a Emirates. «Os lugares vazios só estarão disponíveis para compra no balcão de check-in do aeroporto antes da partida do voo, e os custos variam entre 45€ e 135€ por lugar vazio, mais taxas aplicáveis ​​dependendo da classe de voo», indica a empresa.

A Emirates lançou esta nova possibilidade com base nas respostas dos passageiros, «atendendo às necessidades de uma variedade de passageiros que procuram privacidade e espaço extra ainda que voem na classe económica». A Emirates esclarece que «inclui casais que desejam ter a fila inteira para eles (máximo de três lugares), pais que viajem com bebés de colo, ou até mesmo aqueles que simplesmente desejam a garantia adicional de mais espaço durante uma viagem em tempos de pandemia».





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...