Festival da Tailândia regressa a Belém

Dois anos depois, o Festival da Tailândia regressa à capital portuguesa, de 24 a 26 de junho, promovendo a cultura e gastronomia tailandesas.

O evento, organizado pela Embaixada da Tailândia em Portugal em parceria com a Autoridade do Turismo da Tailândia (TAT), acontece ao longo de três dias no Jardim Vasco da Gama (junto ao Pavilhão Tailandês), em Belém, e integra a agenda cultural das Festas de Lisboa, neste mês de junho.

De entrada livre e com inauguração marcada para as 12h30 de dia 24 de Junho, numa cerimónia que conta com a presença da Embaixadora do Reino da Tailândia em Portugal, Krongkanit Rakcharoen, e do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, o Festival da Tailândia promete uma agenda recheada de momentos culturais.

O espaço do Jardim Vasco da Gama estará ocupado com várias tendas onde não faltam apontamentos gastronómicos dos principais restaurantes tailandeses em Portugal, massagens tailandesas, artesanato, Story Tellers, workshops de Carving, Origami e de pintura de sombrinhas, assim como jogos para crianças. No palco principal, colocado junto ao Pavilhão Tailandês, vão decorrer vários eventos culturais, designadamente espetáculos de dança, Muay Thai, Thai Country Music, desfiles de trajes tradicionais e debates sobre a cultura tailandesa.

A Autoridade do Turismo da Tailândia volta a associar-se e a marcar presença neste evento tendo ficado responsável pelas travel talks e pelo sorteio do passatempo Hidden Spots in Amazing Thailand, ambos a decorrer no dia 25 de junho.

Nesse dia, às 12h00, a TAT irá assim proceder ao sorteio do passatempo “Hidden Spots in Amazing Thailand”, que decorreu até 17 de junho no website amazingthailand.turismotailandes.org.pt e cujo primeiro prémio é uma viagem dupla a Banguecoque e Phuket atribuído pela Bestravel.

 

Ler Mais


Comentários
Loading...