Este zoo permite dormir na companhia dos animais selvagens que o habitam

Eleito como o melhor zoológico da Europa pelo Diamond Themepark Awards nos últimos três anos (2018-2020), o Pairi Daiza está localizado a cerca de uma hora de carro de Bruxelas, em Brugelette.

Quem decidir pernoitar no parque pode escolher entre uma variedade de acomodações localizadas na extremidade leste, em áreas, ou “mundos”, apelidadas de A Última Fronteira e A Terra do Frio, pois o Pairi Daiza Resort oferece 100 quartos com oito temas diferentes e distintas vistas para a vida selvagem.

Das janelas dos quartos podem admirar-se lobos e ursos, leões marinhos, tigres siberianos, pinguins, ursos polares e morsas.

 

As estadias na Terra do Frio incluem The Walrus House, onde os quartos dão a sensação de dormir numa caverna onde a divisória de vidro permite que observe diretamente o habitat da morsa.

Já os quartos Polar Bear House oferecem a opção de observar os ursos brancos.

 

A estadia inclui acesso ao parque durante 24 horas, pequeno-almoço e jantar e bebidas não alcoólicas no quarto. Os preços para um pacote de dois dias e uma noite começam nos 129 euros por pessoa.





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...