Emirates reinicia os voos para Veneza e aumenta os serviços para Milão

A Emirates retomará os voos a partir de 1 de julho, oferecendo inicialmente três voos semanais na rota.

A companhia aérea também aumentará os serviços para Milão de 8 para 10 voos semanais em julho. Isso inclui um serviço diário na rota JFK Dubai-Milão-Nova York e voos de ida e volta de 3 semanas entre o Dubai e Milão. Junto com os 5 voos semanais da Emirates para Roma e 3 voos semanais para Bolonha, o total de serviços da companhia aérea para Itália passa para 21 voos semanais em 4 cidades em julho. A Emirates atenderá Veneza, Milão, Roma e Bolonha com os seus confortáveis ​​aviões Widebody Boeing 777-300ER.

O aumento dos voos da Emirates em Itália já integra o procedimento de passageiros testados contra a Covid-19, o qual permitirá aos passageiros que viajem para Itália que não tenham de realizar quarentena na chegada.

A partir de 2 de junho, os passageiros da Emirates com 2 anos, ou mais que viajem para a Itália, devem apresentar um resultado negativo do teste COVID-19 PCR ou  teste Rápido Antigénio válido por 48 horas antes da partida. Os passageiros também devem fazer um teste de antigénio rápido na chegada a Itália. Para obter mais detalhes sobre os requisitos de entrada em Itália, os passageiros podem verificar a página de requisitos de viagem em emirates.com.





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...