Emirates amplia as suas operações em linha com o aumento da procura pelos passageiros

A Emirates anunciou que retomará os serviços diretos para Seattle (a partir de 1 de fevereiro), Dallas e São Francisco (a partir de 2 de março), oferecendo aos seus passageiros uma ligação perfeita via Dubai, de e para destinos populares no Médio Oriente, África e Ásia.

O «acréscimo destes três destinos levará a rede norte-americana da Emirates a 10 destinos após a retoma dos serviços para Boston, Chicago, Houston, Los Angeles, Nova York JFK, Toronto e Washington DC», refere a companhia em comunicado, esclarecendo ainda que «os voos de / para São Francisco realizar-se-ão quatro vezes por semana, com o Boeing 777-300ER da Emirates.

Já os voos de / para Seattle (quatro vezes por semana) e Dallas (três vezes por semana) serão realizados com o Boeing 777-200LR de duas classes, oferecendo 38 lugares ​​na Classe Executiva e 264 na Classe Económica.»

A companhia aérea oferece também «aos seus passageiros mais opções e escolha com voos adicionais para Nova York, Los Angeles e São Paulo». Assim, a partir de 1 de fevereiro, «a Emirates funcionará com voos diários duplos para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) e um voo diário para Los Angeles (LAX). Os passageiros da Emirates também têm acesso contínuo a outras cidades dos EUA através de acordos de codeshare da companhia aérea com a Jetblue e a Alaskan Airlines».



Notícias relacionadas
Comentários
Loading...