easyJet faz acordo com a Unilabs para proporcionar testes Covid-19 acessíveis aos seus clientes

A easyJet anunciou hoje uma parceria com a Unilabs, empresa europeia de serviços de diagnóstico, com o objetivo de fornecer testes Covid-19 acessíveis a passageiros que partem de Portugal e de Espanha.

«Esta colaboração permitirá aos clientes da easyJet ter acesso a testes confiáveis, quando estes são requisitos necessários para a entrada em países para onde voa a companhia», refere a easyJet.

Neste sentido, «os clientes da easyJet em Portugal e Espanha terão acesso a um desconto de 15% no valor do teste, ao realizar a sua reserva através do site da companhia aérea. Desta forma, ser-lhes-á fornecido um código exclusivo e que poderão utilizar para a reserva num dos centros de recolha Unilabs», avança a companhia em comunicado.

Esta vantagem na realização de testes oferecida pela easyJet e pela Unilabs já se encontra em vigor na Suíça desde abril, estando em processo de desenvolvimento noutros países a anunciar brevemente.

«Encontramo-nos numa fase crucial para a retoma do setor do Turismo e dos Transportes, por isso, é muito importante unir esforços no sentido de oferecer a quem viajar soluções rápidas e acessíveis para a sua deslocação», afirmou a propósito José Lopes, Diretor Geral da easyJet para Portugal, «por isso e por estarmos focados em garantir que os nossos clientes podem voar com a máxima segurança este verão, apresentamos com enorme satisfação a nossa parceria com a Unilabs. Através desta, a easyJet reforça a intenção de tornar as viagens dos passageiros mais convenientes e seguras, oferecendo-lhes a possibilidade de ter acesso a testes Covid-19 rápidos e acessíveis».





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...