Casas da Lapa reabrem ao público

A partir de 1 de abril as Casas da Lapa reabrem para receber os visitantes que desejem passar uns dias de descanso na Serra da Estrela.

«Às duas piscinas exteriores, soma-se uma piscina interior aquecida, com exclusividade horária (que garante todas as normas de segurança atuais), um spa, e massagens de aromaterapia com a chancela de qualidade da marca belga Pranarom», avança Maria Manuel, proprietária da unidade hoteleira. Além disso, «há ainda uma cascata na propriedade a certificar-se de que o suave burburinho da água anda sempre por perto».

«Com as atividades ao ar livre disponíveis, certamente terá apetite para as propostas gastronómicas focadas em produtos regionais que pode encontrar no restaurante das Casas da Lapa, com a possibilidade de cada família usar em exclusividade uma das quatro salas próprias para o efeito», revela Maria Manuel.

Nota: A unidade apresenta uma promoção em que quem quiser ficar hospedado três noites paga apenas duas noites (os valores começam nos 145€/noite a 195€/noite, com pequeno-almoço incluído). A promoção é válida nos meses de abril e maio.





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...