Bossa Nova, o brunch que faz crescer água na boca

O restaurante CITRUS GRILL, do Lisbon Marriott Hotel lança um novo conceito de brunch com música ao vivo – o Bossa Nova.

De 21 de outubro a 18 de dezembro, aos fins-de-semana, das 12h às 15h30, poderá desfrutar de um brunch especial acompanhado ao som da Bossa Nova. O Duo é composto André Marques ao violão e a voz de Daniela Mendes.

No reportório os clássicos: Águas de Março, Água de Beber, Corcovado, Pela Luz de Olhos Meu, Wave, (Tom Jobim); Garota de Ipanema (Tom Jobim e Vinícius de Moraes) ; Chega de Saudade, Samba de uma Nota Só (Tom Jobim e Newton Mendonça); O Barquinho (Ronaldo Bôscoli ); So Nice (Marcos Valle); Eu sei que te vou amar (Vinicius de Moraes); Rosa Morena (Dorival Caymmi); Menina do Rio (Caetano Veloso)e muito mais.

No novo formato, o Restaurante CITRUS Grill oferecerá diferentes experiências com várias estações dinâmicas em cada fim-de-semana, que podem variar entre: degustações de vinhos, cafés ou chás ; estação de sumos naturais ; estação de pratos frios e quentes; variedade de saladas, queijos e estação de sobremesas.

Tem a oportunidade de encontrar diversas opções com uma variedade de sabores e será recebido com um welcome drink que inclui mimosa, espumante ou vinho rosé.

No menú destacam-se iguarias como gaspacho de morangos; salmão fumado com molhos e condimentos; salada de quinoa, abacate, queijo azul, tomate cherry e coentros ;salada de arroz com frutos do mar (frios).

Preço : 39€ p.p.(inclui águas; cafés; chás e sumos) .

As crianças até aos 4 anos não pagam. E dos 5 até aos 10 anos, têm 50% de desconto.

Ler Mais



Comentários
Loading...