As nove melhores cidades para visitar até ao fim de 2022

O classificação da TimeOut foi feita de acordo com os resultados de uma pesquisa global, onde mais de 20 mil participantes votaram nas suas cidades em categorias como gastronomia, sustentabilidade, vida noturna, segurança, entre outros. 

1. Edimburgo
É uma das cidades mais bonitas para explorar. A capital da Escócia também conta com uma variedade de restaurantes, bares e mercados para todos os gostos.

2. Chicago
A cidade de Chicago, em Illinois, Estados Unidos, foi votada como a cidade mais divertida de 2022. De acordo com a pesquisa, 96% dos moradores locais votaram em Chicago devido à sua gastronomia.

3. Medellín
Também conhecida como a ‘Cidade da Eterna Primavera’, Medellín, na Colômbia, foi votada pelos habitantes como a cidade com a melhor vida noturna, o que não é surpresa devido aos concertos de artistas como J Balvin, Maluma e Karol G em bares na La 70.

4. Glasgow
Seja pela gentileza ou bom humor dos moradores, Glasgow, a maior cidade da Escócia, foi votada como a cidade mais amigável do mundo e acabou em segundo na categoria de “menos provável de ser descrita como cara” devido à gastronomia informal.

5. Amsterdão
A capital da Holanda foi votada como “o lugar mais fácil de expressar quem realmente se é” e a segunda mais progressiva no mundo.

6. Praga
Sendo a capital e a maior cidade da República Checa, Praga foi votada como a terceira cidade mais bonita do mundo. Praga proporciona aos cidadãos uma ótima qualidade de vida, contando com diversos museus e galerias.

7. Marrakech
Sempre foi conhecida como um caldeirão internacional, mas agora outros aspectos fazem a cidade ser celebrada, como o centro de comunidade, criatividade e fé no futuro.

8. Berlim
Não é segredo que Berlim oferece algo para todos os públicos, desde festas que duram o fim de semana inteiro, arte, até passeios e spas. 97% dos moradores elogiaram o sistema de transporte público de Berlim.

9. Montreal
Com novos restaurantes, bares, arquitetura deslumbrante, hospitalidade célebre e energia mais do que positiva, Montreal, no Canadá, nunca foi um destino tão bom para viagens. E os habitantes concordam, com 93% a aplaudir a sua gastronomia, 82% a arte e museus, enquanto 80% também disseram ser fácil andar pela natureza.

 

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.