Anantara Hotels, Resorts & Spas reforça crescimento estratégico na Europa com expansão para Países Baixos

Anantara Hotels, Resorts & Spas anuncia a sua expansão na Europa com o lançamento da primeira unidade nos Países Baixos. Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam irá juntar-se ao portefólio da marca de luxo este Outono.

Localizada na Praça Dam, no coração de Amesterdão, a unidade opera atualmente como NH Collection Grand Hotel Krasnapolsky, um ícone na cidade com mais de 155 anos de história.

Em antecipação ao rebrand a ser realizado no outono, o hotel será alvo de ligeiras remodelações em alguns dos quartos e suites e no jardim e passará a contar com um novo spa e ginásio. «Os 402 quartos e suites de Anantara Grand Hotel Krasnapolsky irão receber os hóspedes num estilo contemporâneo com a assinatura Anantara. A suite presidencial de dois quartos, com um layout de 100 m2, oferece um amplo espaço para a família ou para amigos que viajam juntos», revela a companhia hoteleira.

«Anantara Grand Hotel Krasnapolsky será também a escolha perfeita para eventos repletos de uma cor local autêntica e de uma série de propostas personalizadas. Com uma capacidade entre 10 e 1.500 pessoas, a unidade oferece um cenário único para reuniões, eventos e conferências de pequena e grande dimensão. De entre as infinitas opções para eleger como local de casamento, o The Wintergarden, um jardim interior coberto de vidro do século XIX, tem sido a opção de muitas noivas ao longo de várias gerações. Também o cenário do sumptuoso pequeno-almoço dos hotéis é uma tentação para todos os gourmets», revela o comunicado enviado às redações.

O edifício conta com uma história que remonta a 1866, quando Adolph Wilhelm Krasnapolsky, um carismático alfaiate polaco, abriu uma pequena cafetaria no local que é hoje o Grand Hotel Krasnapolsky. À medida que foi ganhando popularidade, Adolph acrescentou quartos para alugar e mais tarde transformou-o num hotel moderno, que atualmente encanta os visitantes com quartos de hóspedes luxuosos e uma indulgente proposta culinária distinta.

Com a assinatura do chef Jacob Jan Boerma, detentor de três estrelas Michelin, «o The White Room apresenta uma cozinha refinada e moderna, utilizando apenas ingredientes frescos dos Países Baixos. O Grand Café Krasnapolsky apresenta uma variedade de pratos clássicos com um toque moderno e a vista mais deslumbrante sobre a Praça Dam, enquanto o premiado bar The Tailor presta homenagem ao ofício do fundador com cocktails feitos à medida e por medida. A arte da alfaiataria é inseparavelmente tecida par a par com o menu e com decoração sublimes».

Quando abrir no final do ano, «o novo Anantara Spa irá combinar uma hospitalidade calorosa e de inspiração indígena. Influenciado pelas dunas costeiras, o belo espaço interior é concebido a partir de madeira natural e pedra. Localizado em frente ao jardim de Verão, contará com três salas de tratamento especializadas, uma sauna e sauna infravermelha, e um hammam, perfeito para relaxar os músculos após um dia de trabalho atarefado ou após longas caminhadas à descoberta da cidade», assegura a companhia hoteleira.

Ler Mais




Notícias relacionadas
Comentários
Loading...