TAP Air Portugal recebe distinção de Four Star Global Airline pela Airline Passenger Experience Association

A TAP Air Portugal recebeu, esta quarta-feira, a distinção de Four Star Global Airline pela Airline Passenger Experience Association.

Os prémios desta edição foram entregues na APEX Expo, uma cerimónia que decorreu em Long Beach, California.

A eleição das companhias premiadas pela APEX é feita através da votação online dos seus Clientes, que têm em conta categorias como Melhor Serviço a Bordo, Melhor Entretenimento, Melhor Comida e Bebida e Melhor Wi-Fi. Esta é a terceira vez que a companhia aérea portuguesa é reconhecida pelos seus Clientes, depois de já ter recebido esta distinção em 2018 e 2021.

Os APEX Official Airline Ratings foram criados numa base imparcial, de acordo com o feedback de passageiros, obtido através da TripIt® from Concur, uma das mais usadas plataformas para a organização de viagens. Para isso foram tidos em conta mais de um milhão de voos de 600 companhias aéreas, com a votação dos passageiros a passar por uma auditoria profissional externa.



Comentários
Loading...