IVECO prepara comunicação vocal com tecnologia da Amazon

O novo e inovador serviço vocal permite que os condutores dos modelos IVECO possam gerir o planeamento de rotas, verificar a manutenção e o estado de saúde dos veículos e solicitem dicas de condução recorrendo a comandos vocais.

O serviço vocal também pode operar diferentes controlos da cabine, permitindo que os condutores permaneçam focados na estrada, aumentando a sua segurança no meio do trânsito. Também lhes permite que permaneçam conectados com a comunidade de condutores da IVECO.

Projetado pela equipa da área IVECO Digital, com o apoio da vertente Professional Services da AWS, o novo serviço por voz foi construído seguindo a metodologia Amazon Working Backward Innovation ensinada no âmbito do Programa de Inovação Digital da AWS, recorrendo a tecnologias de aprendizagem da AWS ao nível da máquina, da voz, da segurança e sem necessidade de servidor.

“Estamos muito satisfeitos com o novo serviço por voz, que definirá um novo padrão na indústria automóvel. Ao aproveitar a abrangência do portfólio da AWS, a IVECO tem sido capaz de inovar e de disponibilizar, em tempo recorde, um novo serviço que, na sua essência, muda a forma como os condutores podem interagir com os nossos veículos e a nossa comunidade de condutores”, afirmou Fabrizio Conicella, Responsável Digital da IVECO.

“O novo serviço por voz da IVECO sustenta a estratégia digital de futuro da empresa, à medida que se esforça para oferecer um modo completamente novo para que os condutores possam executar as suas tarefas de uma forma interactiva, ao mesmo tempo em que eleva o nível de segurança e de conforto”, concluiu.



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