DS 7 Crossback E-TENSE 4×4 premiado no Porto

O troféu foi entregue pelo Diretor do Salão, José Oliveira, à Marketing Manager da DS Automobiles Portugal, Mónica Camacho, na DS Store do Porto.

“Estamos honrados com esta distinção porque resulta da votação do público, que reconheceu as qualidades do nosso DS 7 Crossback E-TENSE”, afirmou Mónica Camacho, na curta cerimónia de entrega do troféu.

E, associando o recente sucesso da DS e do piloto português António Félix da Costa, vencedores absolutos, respetivamente, de marcas e pilotos, na época 2020 de Fórmula E, a Marketing Manager da DS acrescentou: “Desde o seu nascimento, a DS Automobiles tem colocado o foco na eletrificação. Até 2025 todos os nossos modelos serão 100% elétricos ou híbridos plug-in. A eletrificação concebida pela DS transmite uma visão diferente de performance, estilo e desenvolvimento sustentável, sendo a experiência adquirida na Fórmula E um contributo muito importante para o desenvolvimento dos nossos modelos E-TENSE. “From track to road” não é um chavão de marketing. Estamos verdadeiramente a usufruir dos desenvolvimentos feitos na competição automóvel para melhorar cada um dos nossos modelos de série”, concluiu a responsável.

Recorde-se que a exposição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico esteve patente ao público no Centro de Congressos da Alfândega do Porto durante três dias, entre 23 e 25 de outubro, tendo recebido um total de 6893 visitantes.

Destes, 2431 aceitaram o convite da organização e registaram o seu voto ‘online’. A eleição de “Melhores do Ano – A Escolha do Público” realizou-se pelo terceiro ano consecutivo, premiando o automóvel preferido dos visitantes em três categorias distintas: Automóveis Elétricos, Automóveis Híbridos Plug-in e Automóveis Híbridos.

O DS 7 Crossback , topo de gama da DS Automobiles, já havia sido eleito “SUV Compacto do Ano 2019” por um painel alargado de jornalistas da especialidade automóvel, no âmbito dos prestigiados prémios Carro do Ano / Volante de Cristal.





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...