Novo Opel Mokka-e conquista prémio “Connected Car”

“Com o nosso novo Opel Mokka-e oferecemos um conjunto completo”, afirmou o Diretor-Geral de Engenharia da Opel, Marcus Lott a propósito da conquista do “Connected Car Award”.

“Os condutores obtêm todas as informações de que necessitam a partir dos dois ecrãs que compõem o painel de instrumentos digital Pure Panel. As opções de informação e entretenimento fornecem conectividade de nível superior. Os sistemas são intuitivos de utilizar, ao mesmo tempo que os serviços ‘OpelConnect’ tornam a condução ainda mais agradável”, concluiu.

A Opel já antes havia sido galardoada com o “Connected Car Award”, nomeadamente nos modelos Corsa, Insignia e Vívaro. Projetados para despertar emoções e demonstrar o caminho que a marca pretende seguir, os novos Opel Mokka e Mokka-e são os primeiros modelos a exibir o Opel Vizor, a nova assinatura dianteira da marca alemã.

O mesmo é válido para o logótipo Opel, conhecido como ‘Blitz’, entretanto redesenhado, e para a colocação do nome do modelo centrado na tampa da bagageira. O novo Mokka é, também, o primeiro Opel equipado com o Pure Panel e com um ‘cockpit’ totalmente digital.

O novo Mokka permite que condutores e passageiros estejam perfeitamente conectados e informados. As propostas de sistemas de informação e entretenimento incluem o Multimedia Radio e o Multimedia Navi, com ecrã tátil policromático de sete polegadas, bem como o topo de gama Multimedia Navi Pro, com ecrã de alta resolução de 10 polegadas.

Os monitores estão integrados com o novo Pure Panel e orientados para o condutor. O ecrã em frente do condutor pode ir até às 12 polegadas. O condutor e o passageiro da frente podem colocar os seus ‘smartphones’ numa plataforma na consola central onde os equipamentos compatíveis podem ser recarregados por indução (sem fios).

Os serviços “OpelConnect” permitem LIVE Navigation, apresentando informações de tráfego em tempo real, para além de ligação direta aos serviços de assistência em estrada e às chamadas de emergência.





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...