Polestar e EasyPark parceiras no estacionamento

A parceria destina-se ao modelo Polestar 2, tendo sido desenvolvida uma aplicação integrada no sistema de Infotainment do automóvel para facilitar o processo de estacionamento, onde se incluem pagamentos automáticos.

“Com a EasyPark, desenvolvemos uma app automóvel capaz de trazer valor acrescentado. Isto irá facilitar a vida dos nossos condutores”, afirmou Thomas Ingenlath, CEO da Polestar.

Esta app integrada torna possível pagar o estacionamento sem necessidade de recorrer ao parquímetro ou ao smartphone em áreas de estacionamento compatíveis com a EasyPark.

Por outro lado, a app assegura que o utilizador pague somente o tempo de estacionamento que de facto utiliza uma vez que a funcionalidade ‘autostop’ faz com que termine automaticamente a sessão quando o automóvel liberta a vaga.

“A cooperação com a Polestar é muito interessante e queremos disponibilizar já hoje aos seus clientes o futuro do estacionamento. Acreditamos que os nossos utilizadores irão valorizar o interface integrado que disponibilizamos”, declarou Johan Birgersson, CEO do EasyPark Group.

A EasyPark é a app de estacionamento mais popular da Europa, com mais de 10 milhões de utilizadores. Pode ser utilizada para pagar estacionamentos em ruas, parques de estacionamento ou garagens em mais de 2.000 cidades em 20 países europeus.



Notícias relacionadas
Comentários
Loading...