Novo Hyundai i20 já à venda em Portugal

O novo Hyundai i20 com uma redução da altura (-24mm) em relação ao modelo anterior, estrutura mais larga (+30mm), comprimento aumentado (+5mm) e distância entre eixos também aumentada em +10mm. O espaço da bagageira foi aumentado em mais 25 litros, oferecendo um total de 351 litros.

Em termos de design, o i20 é o primeiro modelo da Hyundai na Europa com a nova identidade Sensuous Sportiness, destacando-se a nova grelha dianteira assim como o design das secções dianteira e traseira.

O espaço interior proporciona uma sensação arejada no interior do habitáculo, ao mesmo tempo possui uma aparência esculpida e atrativa, destacando-se de imediato as lâminas horizontais que cobrem o alto e proeminente painel de instrumentos.

O novo Hyundai i20 oferece a melhor conectividade do segmento com uma variedade de caraterísticas tecnológicas de conveniência, tendo sido acrescentado um novo cluster digital de 10.25’’ com o intuito de aumentar a elegância e o conforto visual no interior.

O emparelhamento através de Apple CarPlay e a Android Auto, pode agora ser efetuado sem fios (dependendo da unidade de áudio), permitindo aos clientes espelhar a funcionalidade dos seus smartphones iOS e Android.

Em termos de segurança, o novo i20 está equipado com as mais recentes funcionalidades Hyundai SmartSense que inclui o Alerta de Arranque do Veículo Dianteiro (LVDA) e o Sistema de Informação da Velocidade Máxima (ISLA).

Muitas destas funcionalidades de segurança ativa não seriam esperadas de serem encontradas em veículos do segmento B.

Em relação a motorizações, o Hyundai i20 oferece dois motores com três escolhas de transmissão, satisfazendo diferentes necessidades dos condutores e entregando uma maior eficiência de condução.

No topo da gama, o motor 1.0 T-GDi está disponível com 100 CV e com uma transmissão automática de dupla embraiagem de sete velocidades ou com uma transmissão manual de seis velocidades.

O motor 1.2 MPi de 4 cilindros está também disponível como um motor de entrada, disponibilizando 84 CV acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades.

Em termos de preços, o i20 custa 16.040 euros na versão Comfort com motor 1.2, 17.800 euros na opção Style com motor 1.0 Turbo, 19.580 euros no Style Plus com motor 1 litros e 19.400 no Style com motor 1 litro e caixa DCT de 7 relações.

Para além do preço especial de lançamento de 14.540€ até 31 de dezembro de 2020, com financiamento Cetelem, o novo Hyundai i20 está “Pronto para si” com uma valorização extra de 1.250€ na troca da sua viatura, incluindo a melhor garantia do mercado de 7 anos sem limite de quilómetros, 7 anos de Assistência em Viagem e 7 anos de Check-ups anuais gratuitos.



Notícias relacionadas
Comentários
Loading...