Energia elétrica da Prio terá origem 100% renovável a partir de novembro

A empresa anuncia esta quinta-feira um novo investimento no fornecimento de energia eléctrica a partir de fontes 100% renováveis, sem qualquer custo acrescido para os clientes.

“A Prio posiciona-se como uma empresa de energias do futuro para a mobilidade, oferecendo biocombustíveis, gás e mobilidade elétrica da mais alta qualidade a baixo preço”, comentou Carlos Ferraz, responsável de mobilidade elétrica da Prio. Por isso mesmo, não será de estranhar este passo.

O mesmo responsável adianta que a Prio pretende continuar a investir nesta área, que vê como central. Segundo Carlos Ferraz, a mobilidade elétrica é também valorizada pelos clientes de Norte a Sul do País, mais um argumento para dar continuidade a este percurso.

A energia 100% renovável vai estar disponível a partir do próximo mês para os utilizadores do cartão Prio Electric, lançado em 2017, e que permite o acesso aos mais de mil postos da rede de carregamento elétrico nacional da MOBI.E.

Quanto à sua própria rede, a Prio espera passar dos atuais 190 postos de carregamento para 300 até 2025.

A novidade será divulgada através de uma campanha sob o mote “Há, mas são verdes”, que envolve a oferta de até 10% de desconto a todos os clientes Prio que tenham ou pretendam ter acesso ao cartão Prio Electric.



Notícias relacionadas
Comentários
Loading...