Compra de elétricos: Nissan antecipa incentivo de 2021

Este antecipação do incentivo é válida quer para clientes particulares, quer para as empresas, sem limitação no número de unidades. E aplica-se tanto às versões do Nissan LEAF com bateria de 40kWh, como para o LEAF e+ com bateria de 62kWh e uma autonomia que se estende até 528km em ciclo urbano (norma WLTP).

Para tornar a utilização dos seus automóveis 100% elétricos ainda mais fácil, a Nissan oferece aos seus clientes particulares uma wallbox de 7,4 kWe disponibiliza para todos o Programa Instala Fácil, que permite tratar de todo o processo de instalação – com preços muito competitivos através de um instalador oficial da marca – da wallbox aquando da compra de um Nissan 100% elétrico num qualquer concessionário oficial da marca.

Recentemente, todos os clientes de Nissan LEAF e e-NV200 com cartão GalpElectric/Nissan passaram a beneficiar da melhor tarifa de carregamento em Portugal, com um desconto de 25% nos carregamentos efetuados em todos os 1.700 pontos de carregamentos integrados na rede pública de carregamento (Mobi.e); e que pode ainda chegar aos 33% caso os clientes tenham um contrato de fornecimento de eletricidade para a sua casa com a Galp.

Esta é mais uma vantagem para quem opta pela mobilidade elétrica Nissan, caracterizada já de si por poupanças significativas ancoradas em custos de revisões que representam cerca de um quarto dos associados a automóveis tradicionais, na isenção de imposto de circulação e, também, para profissionais liberais e empresas, em vantagens fiscais como a dedução do IVA de aquisição e manutenção e a isenção de tributação autónoma. Com todas estas vantagens os utilizadores do Nissan LEAF poupam até 7.000 euros em 5 anos, quando comparado com um automóvel de combustão interna equivalente.

“A Nissan é reconhecida pelos seus clientes como líder na Mobilidade Inteligente e queremos continuar a assumir um papel central na mobilidade do futuro, mudando a forma como nos movemos, e também a forma como vivemos. Por isso, vamos continuar oferecer produtos, serviços e soluções de mobilidade cada vez mais competitivas, abrangentes e diversificadas, com o objetivo de ajudar a construir um verdadeiro Ecossistema Elétrico que torne a mobilidade verdadeiramente sustentável”, afirmou Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Portugal.

«Queremos ajudar a acelerar a democratização da mobilidade elétrica e nesse sentido, esta antecipação do incentivo é mais um passo para que a mobilidade sustentável seja ainda mais acessível e possa chegar a mais consumidores», concluiu.

Ler Mais


Comentários
Loading...