Volkswagen ID. XTREME: marca alemã revela aposta elétrica para competir no segmento todo-o-terreno

A Volkswagen apresentou o protótipo ID. XTREME, baseado no ID-4 GTX, a sua mais recente aposta elétrica para competir no segmento dos veículos todo-o-terreno.

Graças ao sistema de acionamento de alto desempenho instalado no eixo traseiro e às atualizações ao nível do software da unidade de controlo, foi possível aumentar a potência do sistema de propulsão de 65 kW para 285 kW.

O ID. XTREME sugere uma forte aptidão para aventuras ‘off road’, com um chassis de rali aprimorado, combinado com jantes ‘off road’ de 18 polegadas e uma estrutura de proteção na dianteira, confirmando as características para um passeio em terrenos mais acidentados. Os materiais utilizados no interior do novo conceito todo-terreno são inteiramente sustentáveis.

A apresentação do ID. XTREME está marcada para o ID. Treffen, em Locarno, evento que é organizado por e para entusiastas da mobilidade elétrica, e que conta com o apoio da Volkswagen como parte do seu compromisso com a estratégia “Way to Zero”. Para além do ID. XTREME, a Volkswagen também irá apresentar outros modelos da família ID. em Locarno.

Ler Mais



<
loading...
// Newsletter before author box publisher_show_newsletter_location( 'post_before_author', array( 'custom-data' => array( 'style-type' => 'wide' ), 'show-error' => false, ) ); // Push-notification message publisher_print_push_notification_widget( 'post-bottom' ); // Before author box ads publisher_show_ad_location( 'post_before_author_box', array( 'container-class' => 'better-ads-post-before-author' ) ); // Author box if ( publisher_get_option( 'post_author_box' ) == 'show' ) { publisher_get_view( 'post', '_author' ); } // Newsletter before nex/prev publisher_show_newsletter_location( 'post_before_nextprev', array( 'custom-data' => array( 'style-type' => 'wide' ), 'show-error' => false, ) ); // Next/Prev posts link if ( publisher_get_option( 'post_next_prev' ) !== 'hide' ) { publisher_get_view( 'post', '_next_prev_post' ); } ?>
Comentários
Loading...