Tesla ‘apresenta’ Cybertruck: novo modelo deve chegar ao mercado em 2023

A Tesla enviou um dos seus protótipos Tesla Cybertruck durante o lançamento oficial do projeto Tesla Megapack em Moss Landing, na Califórnia, onde funcionará uma das maiores estações de armazenamento de energia do mundo. A empresa liderada por Elon Musk entregou 256 Megapacks para este projeto (730 MWh/182,5 MW), que é um dos maiores do mundo.

A aparência do Tesla Cybertruck não seria uma grande novidade por si só, mas novas fotos revelam algumas atualizações interessantes no interior do veículo, que têm suscitado a curiosidade dos internautas.

O protótipo tem um display separado do painel de instrumentos, atrás do meio volante. Não é um conceito original e faz lembrar a abordagem do Model S e Model X, embora a sua forma externa tem um estilo angular. Pode-se também ver a consola central, em vez de um banco central dobrável, e um formato diferente para os pedais.

É muito cedo para julgar o protótipo atual pois pode estar longe do produto final. Dadas as atuais interrupções no mercado e escassez de peças, bem como o cronograma da Tesla, acredita-se que o Tesla Cybertruck possa chegar ao mercado em 2023, na melhor das hipóteses.

Ler Mais


Comentários
Loading...