Teresa Lameiras assume Comunicação e Marca da SIVA|PHS

Teresa Lameiras é a nova diretora de Comunicação e Marca da SIVA|PHS, o que significa que irá liderar esta área relativamente a todas as insígnias automóveis representadas pela SIVA em Portugal: Volkswagen, Audi, SEAT, Skoda, Bentley, Lamborghini, Volkswagen Veículos Comerciais e Cupra.

A missão de Teresa Lameiras será reforçar o posicionamento destas marcas, bem como a respetiva notoriedade no mercado nacional.

A nova diretora de Comunicação e Marca estava na SEAT Portugal desde 2003, tendo acompanhado o projeto da marca no País enquanto responsável pelo Marketing e Comunicação. Antes disso, desempenhou várias funções nas áreas de Comunicação, Formação, Recursos Humanos e Marketing, sempre com uma ligação próxima ao mundo automóvel.

A mudança de cargo de Teresa Lameiras coincide com a saída de Ricardo Tomaz, que decidiu deixar a empresa para se dedicar a projetos pessoais, segundo é desvendado em comunicado: “Agradecemos ao Ricardo todo o esforço e empenho demonstrados, nos vários cargos que desempenhou no Grupo SIVA, ao longo dos últimos 18 anos.”



Comentários
Loading...