Sporting Campeão? Medina admite que (para já) não há planos para possíveis festejos do título

O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, disse  esta terça-feira que para já não estão definidos planos de contingência para os possíveis festejos do título do Sporting Clube de Portugal, mas sublinhou a importância de estarem reunidas todas as condições de segurança.

“Não posso antecipar nada, ainda nada está decidido. Por um lado espero que isso aconteça, e se acontecer teremos que encontrar as fórmulas entre Câmara de Lisboa, Sporting Clube de Portugal e autoridades de saúde, para que haja condições de segurança”, disse em declarações aos jornalistas transmitidas pela ‘SIC Notícias’.

Segundo o autarca, “todas as ações têm de se pautar por regras de segurança sanitária. Nós não podemos neste momento em que estamos a ver a luz ao fundo do túnel com a vacinação a avançar bem, cometer nenhuma irresponsabilidade, de tomar nenhum ato que ponha em causa aquilo que os portugueses com tanto sacrifício conquistaram”, sublinhou Medina.

De recordar que o Sporting é o principal favorito à vitória do Campeonato português deste ano, ocupando o primeiro lugar da tabela com 76 pontos, a uma distância de seis do segundo classificado, o Futebol Clube do Porto. No terceiro lugar do pódio está o Sport Lisboa e Benfica com 66 pontos. Faltam agora quatro jornadas, com o primeiro classificado a precisar apenas de sete pontos para se sagrar campeão, cerca de 20 anos depois.

 





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...