Sorte de uns, azar de outros: raspadinha de Natal rejeitada premeia apostadora em meio milhão de euros

Uma raspadinha que tinha sido rejeitada por uma apostadora rendeu meio milhão de euros a outra. Tudo aconteceu na manhã desta segunda-feira, no café Fernandes, em Fânzeres, Gondomar, segundo noticiou esta segunda-feira o ‘JN’.
Uma cliente “só de passagem”, segundo referiu Ângelo Fernandes, proprietário do café, que normalmente não gastava em raspadinhas um valor alto, tentou a sorte com uma raspadinha de Natal. Desta feita, gastou 10 euros. “Foi ao carro raspar e quando chegou à minha beira disse que não estava bem, ficou sem reação”, recordou o dono do café, que lembrou que uma outra cliente ainda pensou raspar aquele cartão mas veio a preferir outro.
“O dinheiro não me saiu a mim, mas fiquei mesmo emocionado, são pessoas que merecem”, reforçou Ângelo Fernandes, argumentando que o seu café é “uma casa de sorte”. “Já dei um prémio de um milhão de euros e outro de 100 mil na lotaria”, garantiu.
Mais surpreendente se torna quando a ‘atrapalhação’ da vencedora foi tanta que ainda pediu informações de como levantar o prémio mas que lembrou que “ainda tinha de ir trabalhar”, saindo do estabelecimento depois de ligar ao filho a contar a boa nova.