Skoda Kodiaq GT destinado aos chineses

Escaparam para a internet as fotos e os detalhes de um modelo destinado ao mercado chinês e que vai ser apresentado no Salão de Chengdu, no próximo mês de setembro.

A fonte destas fotos e dos detalhes é o sitio CarNewsChina, que revela não so uma carroçaria com forma de coupé, seguindo os passos de modelos como o BMW X6 e X4, Audi Q8, Mercedes GLC Coupe e GLE Coupe. A ideia é oferecer um carro do mesmo calibre, mas a preços bem mais baixos. O carro chama-se Kodiaq GT, tem novos para choques à frente e atrás, farolins traseiros redesenhados, cavas das rodas mais proeminentes, duas saídas de escape redondas em cada extremidade do carro e, evidentemente, uma traseira mergulhante a partir do pilar B, com um pequeno spoiler no topo da tampa da mala.

O Kodoaq GT será produzido na China pela SAIC-Volkswagen, estará à venda no final do ano com um preço a rondar os 30 mil euros (220,000 yuan) oferecendo um equipamento muito completo. Veremos se esta fuga controlada de informação não terá como objetivo avaliar as possibilidades do Kodiaq GT no mercado europeu.



Notícias relacionadas
Comentários
Loading...