Rui Costa e Francisco Benitez ‘defrontam-se’ na Benfica TV

A dois dias das eleições que definirão o presidente do Benfica, os candidatos Rui Costa e Francisco Benitez vão defrontar-se num debate na BTV, esta quinta-feira, que contará com transmissão em sinal aberto no canal do clube da Luz. Com início marcado para as 21h30, o debate entre os dois candidatos à liderança dos encarnados terá uma duração prevista de uma hora e meia.

“É preciso um novo rumo. No próximo dia 9 não se elege uma figura, elege-se uma equipa de gestão para levar adiante esta difícil tarefa, porque todos os clubes vão enfrentar grandes dificuldades neste período de pós-pandemia. Por um Benfica campeão, com valores e tradição faz todo o sentido servir o Benfica”, afirmou Francisco Benitez, candidato da lista B.

Já Rui Costa defendeu o seu projeto de futuro para o Benfica. “Essa renovação tem a ver com homens da minha confiança para desenvolver o meu trabalho. Três novas pessoas e algumas delas que apenas entraram em outubro, como eu. Quero uma equipa de trabalho homogénea e com total confiança para o meu trabalho no Benfica. Sei que quando o presidente (Luís Filipe Vieira) saiu ouvi dizerem que queriam uma razia total. Quando as coisas correm mal os adeptos querem que todos os jogadores saiam. Estou a construir uma equipa que me dá confiança e salvaguardar os melhores interesses do clube.”

Os dois candidatos terão oportunidade de, esta quinta-feira, convencer os sócios encarnados sobre as soluções apresentadas para o futuro do Benfica para o ato eleitoral agendado o próximo sábado.



Comentários
Loading...