‘Resgatar o Benfica’. Adeptos manifestam-se esta quarta-feira na Luz contra a direção do clube

Os adeptos do Benfica marcaram uma manifestação para esta quarta-feira ao fim do dia, contra a atual direção do clube. A ação foi promovida pelo movimento ‘Resgatar o Benfica’.

Na sua conta de Twitter, o movimento explica que se trata de “um grupo de sócios anónimos que se juntaram simplesmente por amar demasiado o Benfica e não nos revemos nisto”.

“Iremos ter várias iniciativas ao longo do ano até esta corja sair do clube. A primeira já dia 2. Pelo Benfica sempre, sem mais nenhuma motivação”, lê-se na mesma página.

Assim, segundo o previsto, a primeira parte do protesto terá lugar às 18h00, no Alto dos Moinhos. Depois, ao minuto 10, o movimento apela a que os protestantes se levantem e mostrem lenços brancos. Por último, o protesto continua no Estádio da Luz, no jogo com o Gil Vicente.

Na descrição da conta, o grupo refere ainda que o objetivo é “criar um movimento para mostrar à nação benfiquista que o estado atual do nosso clube é deplorável. 100 milhões. 100 mística. 100 valores. Basta”, lamentam.

Ler Mais


Comentários
Loading...