Renault abre encomendas para o novo Trafic. Entregas arrancam ainda este ano

O novo Renault Trafic já está disponível para encomendas. A fabricante automóvel anuncia hoje que todos os interessados em modernizar as suas deslocações podem encomendar o modelo com novo design dianteiro e luzes full-LED de série. Segundo a marca, as entregas estão previstas para o final deste ano.

Entre as características distintivas do novo Trafic, a Renault destaca a cabine redesenhada e ergonómica, que pode funcionar como um escritório móvel conectado, já que o assento do meio rebatido oferece espaço suficiente para um computador portátil. O painel de instrumentos e os equipamentos modernos e funcionais facilitam o controlo do veículo, que conta com uma capacidade de armazenamento de 88 litros (54 dos quais sob o banco do passageiro).

A Renault evidencia ainda as melhorias em termos de segurança, uma vez que o novo modelo conta com dez ADAS (sistemas de assistência ao condutor) adicionais, a que se junta ainda a nova e alargada gama de motores Blue dCi, acoplada a caixas de velocidades manuais ou automáticas EDC. Estas novidades fazem com que seja mais eficiente, tendo certificação Euro 6d-Full.

“Com o Novo Trafic, a Renault reforça, ainda mais, os argumentos no segmento dos furgões médios, adaptando-se, na perfeição, às necessidades e expetativas dos profissionais e das frotas”, indica a fabricante em comunicado.

O modelo Trafic foi criado, originalmente, em 1980 e é, de acordo com a Renault, campeão de vendas: já já conquistou mais de 2,2 milhões de clientes, em 50 países.

Com as novas remodelações, o veículo passa a oferecer um conforto e qualidade semelhantes a um automóvel de passageiros, garante ainda a Renault.

Ler Mais


Comentários
Loading...