Pronto para uma viagem de 119 dias pelo Mundo? MSC Cruzeiros já aceita reservas

Ainda falta um pouco mais de dois anos, mas a MSC Cruzeiros já abriu o período de reservas para o MSC World Cruise 2023, um roteiro que inclui passagem por 53 destinos em 33 países. A viagem de 119 dias a bordo do MSC Poesia começará no dia 5 de Janeiro de 2023 em Génova, Itália, e o navio fará uma viagem de 30 mil milhas náuticas.

Nesta odisseia, o MSC Poesia visitará as ilhas tropicais das Caraíbas e, de seguida, navegará pelo Canal do Panamá. A próxima paragem será na costa oeste da América Central, com escalas na Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México, antes de seguir para São Francisco (EUA).

[Leia também: Preparado para navegar? Conheça 5 factos inacreditáveis sobre navios de cruzeiro]

O percurso no Pacífico contará com visitas a Maui, Havai, Samoa, Fiji, Auckland na Nova Zelândia, Sidney, à Costa Dourada Australiana, Cairns e à Grande Barreira de Corais, Papua Nova Guiné e Filipinas. O navio chegará, então, ao Japão durante a temporada das flores de cerejeiras com escalas em Kyoto e Tóquio.

«Os hóspedes descobrirão ainda mais as paisagens e sons da Ásia com as visitas a Xangai, ao Vietname, a Singapura e à Malásia. Com passagem pelo Oceano Índico até à região do Golfo mediterrâneo no Médio Oriente, o MSC Poesia irá então regressar a casa através do Canal de Suez, outra experiência inesquecível a contemplar», convida a MSC Cruzeiros.

A operadora de cruzeiros já tinha anunciado o cancelamento do MSC World Cruise 2021, devido ao “contínuo fecho da maioria dos portos ao longo do seu itinerário”. No entanto, esclarece, os passageiros com reserva nesta viagem ainda podem desfrutar do mesmo itinerário no MSC World Cruise 2023 ou optar pelo MSC World Cruise 2022. Os membros do MSC Voyagers Club terão 5% de desconto no momento da reserva.

 

 

[Leia também: Está a pensar levar os seus netos num cruzeiro? O melhor é ler este artigo primeiro]

 



Notícias relacionadas
Comentários
Loading...