Online Market: Skoda aposta nas vendas digitais

A Skoda lançou uma plataforma de vendas online, o Skoda Online Market, na qual é possível assegurar todo o processo de compra à distância, desde configurar um modelo novo até o receber à porta de casa, devidamente higienizado. Para reservar o modelo pretendido, é necessário sinalizá-lo com 100 € (os quais são depois deduzidos do preço final do novo Skoda). Nesse momento, o acompanhamento do processo passa a ser feito pelo concessionário.

O Skoda Online Market conta com um número limitado de carros novos a preços especiais, válidos até 15 de junho. Entre as oportunidades disponíveis, a marca checa destaca algumas:

Skoda Scala Ambition 1.0 TSI 95 CV por 19.990 Euros

O recente vencedor do Troféu Familiar do Ano 2020 (Troféu Volante de Cristal), é o primeiro Skoda construído com base na moderna plataforma MQB e constitui uma nova referência em termos de conectividade na classe das berlinas.

No Skoda Online Market, é proposto por menos 2.370 Euros, com o seguinte equipamento: Ar condicionado, Pintura metalizada, Jantes de liga leve 16″, Faróis de nevoeiro, Smartlink com Bluetooth, Cruise control, Front Assist e Sensores de parqueamento atrás, entre outros.

Skoda Octavia Break Style 1.6 TDI 116 CV por 23.690 Euros

Espaço e mais espaço – a maior bagageira da sua classe – conforto e economia, são alguns dos principais atributos que fazem deste modelo uma referência de qualidade e habitabilidade. É o “best-seller” da Skoda e desde a sua primeira geração já foi a escolha de mais de 5 milhões de famílias.

Na plataforma Skoda Online Market este modelo é proposto por menos 8.250 Euros, com uma extensa lista de equipamentos: Ar condicionado, Pintura metalizada, Jantes de liga leve 17″, Faróis de nevoeiro, Navegação + Bluetooth, Cruise control, Front Assist, Câmara traseira, Sensores de parqueamento atrás e Faróis LED, entre outros.

Skoda Kamiq Ambition 1.0 TSI 95 CV por 19.690 Euros

O mais recente SUV da família Skoda tem dimensões exteriores compactas, mas não lhe falta espaço nem tecnologia, com destaque para o sistema de infotainment de última geração com ligação Apple Car Play e Android Auto.

No Skoda Online Market, o crossover Kamiq é proposto por menos 3.410 euros, e inclui Ar condicionado, Pintura metalizada, Jantes de liga leve 17″,

Faróis de nevoeiro, Smartlink com Bluetooth, Cruise control, Front Assist e Sensores de parqueamento atrás.

Os preços anunciados são “chave na mão”, ou seja, incluem despesas administrativas e de transporte. E, como em todos os modelos da marca, 4 anos ou 80.000 km de manutenção.

A entrega do novo Skoda em casa do cliente – devidamente higienizado de acordo com o protocolo definido pela marca – é um serviço que deve ser agendado com o concessionário.

Pode saber mais aqui: https://www.skoda-auto.pt/campanhas/ofertas-exclusivas-online



Notícias relacionadas
Comentários
Loading...