Não se esqueça: Hoje há greve nos comboios. CP alerta para possíveis “perturbações na circulação”

A CP – Comboios de Portugal anunciou na passada sexta-feira uma greve para hoje, tendo alertado para a possibilidade de “perturbações nos serviços”, nomeadamente atrasos e supressões de comboios.

Em comunicado, a empresa lembrou que “aos clientes que já tenham adquirido bilhete para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Interregional e Regional, será permitido o reembolso no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação gratuita, para outro comboio da mesma categoria e na mesma classe”.

“A CP lamenta os incómodos causados aos seus clientes e recomenda a obtenção de informação sobre o estado da circulação de comboios, através do contacto com os canais de informação da Empresa, cp.pt ou Linha de Atendimento – 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)”, pôde ler-se no comunicado.

Esta é a segunda greve da CP em agosto. Nos dias 1, 3 e 5 de agosto, a CP também registou “fortes perturbações” na circulação de comboios na sequência de uma greve convocada por uma organização sindical da IP – Infraestruturas de Portugal.




Comentários
Loading...