MSC Grandiosa retomou as operações com partida de Génova

O MSC Grandiosa, navio da MSC Cruzeiros, partiu do porto de Génova em Itália, recomeçando os cruzeiros de 7 noites planeados no Mediterrâneo, após uma pequena pausa nas operações durante o período festivo.

O navio teve as operações temporariamente suspensas como resultado do decreto Italiano que referente às restritas medidas de circulação impostas pelas autoridades locais dentro do país.

«O MSC Grandiosa deu novamente as boas-vindas aos hóspedes a bordo em Agosto de 2020 e o feedback dos mais de 30 mil passageiros que navegaram até agora o navio foi extremamente positivo, pelo que alguns hóspedes optaram por prolongar sua estadia a bordo por uma ou mais semanas», declara a companhia em comunicado, «o protocolo de Saúde e Segurança da Companhia ajudou a definir um padrão para o sector, tornando um cruzeiro a bordo de um navio da MSC Cruzeiros numa das maneiras mais seguras de fazer férias».

A MSC refere que «o protocolo, único na indústria do turismo, foi aprovado pelas autoridades nacionais em Itália, na Grécia e em Malta, está a ser utilizado como base para informar e apoiar planos para o reinicio dos cruzeiros noutras partes do mundo».

Antes do embarque, todos os passageiros passam por uma série de exames médicos, «incluindo testagem covid-19 para todos os passageiros e tripulação, como parte do rigoroso protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, elaborado pela companhia com o apoio de especialistas internacionais e aprovado pela autoridades competentes nos países visitados pelos navios da MSC Cruzeiros atualmente ou que estejam previstos navegar. As medidas de saúde e segurança incluem também um plano de resposta dedicado que pode ser ativado em colaboração com as autoridades», informa a companhia de cruziros.





Notícias relacionadas
Comentários
Loading...