Metro de Lisboa: Estação de Arroios reabre esta terça-feira com a presença de Matos Fernandes

A estação de Arroios do Metropolitano de Lisboa reabre ao público, totalmente renovada, esta terça-feira, dia 14 de setembro, a partir das 7h45, anunciou a empresa em comunicado.

“A visita guiada a essa estação contará com a presença do Ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes e do Presidente do Conselho de Administração do Metro de Lisboa, Vítor Domingues dos Santos”, pode ler-se na mesma nota.

O Metro de Lisboa indica que “os trabalhos de ampliação e renovação da estação Arroios tiveram como principal objetivo ampliar o cais para receber composições de seis carruagens e dotar a estação de três elevadores para acesso de pessoas de mobilidade condicionada”.

Desta forma, acrescenta, é possível “garantir uma acessibilidade plena nesta estação e melhorar a qualidade de serviço em toda a rede do Metropolitano de Lisboa”.

“A remodelação desta estação contemplou, igualmente, a reformulação dos átrios e a reorganização dos espaços de apoio à exploração”, conclui a empresa no mesmo comunicado.



Comentários
Loading...