Mercedes-AMG GLE Edition 55: construtora alemã renova seis modelos que será difícil passarem despercebidos

A Mercedes continua as comemorações do 55º aniversário da sua divisão AMG – depois de apresentar as edições especiais do Classe G, do Classe A e do CLA, a marca alemã apresentou a Edição 55 dedicada ao GLE e GLE Coupé.

São 6 modelos diferentes da Mercedes-AMG (do discreto 53 ao ‘selvagem’ 63 S) que foram renovados com pinturas internas e externas exclusivas, o que vai tornar mais complicado passar despercebido ao volante.

O GLE Edition 55 distingue-se pela pintura cinzenta nas laterais e pelas jantes de liga leve de 22 polegadas disponíveis em preto metalizado e branco diamante metalizado com inserções em cinzento escuro. Esta série especial também recebeu alguns logotipos “Edition 55” e uma tampa do tanque cromada com a inscrição AMG.

A cabina também recebeu alguns elementos específicos com estofamento em couro Nappa preto e vermelho, elementos de fibra de carbono e um volante AMG Performance com aro de microfibra. O logotipo “Edition 55” também aparece no painel e nos tapetes, ao passo que nas portas receberam letras AMG iluminadas em vermelho.

Ler Mais


Comentários
Loading...