Maserati GranTurismo ‘reapresenta-se’ em toda a sua glória

Apóses meses de espera, o novo Maserati GranTurismo apresentou-se em toda a sua glória – mebrao não tenham sido reveladas imagens do interior, foram anunciados os detalhes térmicos, de tecnologia e motores. O Maserati GranTurismo vai chegar no início de 2023 com uma configuração de dois motores. De um lado o 3.0 biturbo V6 derivado do MC20, do outro um powertrain de bateria e três motores elétricos. O preço, que deve começar em torno dos 170 mil euros, ainda não é oficial.

O GranTurismo 2007 marcou a história da Maserati, com formas de design muito apreciadas por todas as gerações.

As performances são emocionantes: na versão Modena, 490 cv e 600 Nm, enquanto a versão mais desportiva Trofeo atinge 550 cv e 650 Nm. Os dados técnicos indicam 3,9 segundos para os 0-100 km/h no caso da primeira variante e 3,5 segundos para a segunda, com velocidades máximas de 302 e 320 km/h, respetivamente.

O GranTurismo é baseado numa nova plataforma, especialmente desenvolvida pela Maserati, a partir do zero. É uma arquitetura que também pode acomodar uma força totalmente elétrica e que deve formar a base de vários modelos Stellantis de ponta nos próximos anos.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.