Hyundai Ioniq 6 ‘vítima’ do próprio sucesso: marca esgota edição de lançamento na Europa em 24 horas

Muito boas notícias para a Hyundai: todos os modelos Ioniq 6 First Edition, na Europa, foram vendidos pela marca sul-coreana em menos de um dia. As pré-vendas da versão de lançamento do modelo começaram no passado dia 9 na Alemanha, França, Reino Unido, Noruega e Holanda e as 2.500 unidades disponibilizadas encontraram comprador.

Os clientes vão agora receber o seu novo veículo entre março e abril de 2023 – para os restantes, quem não chegou a tempo do First Edition vão receber uma oferta de um concessionário numa data posterior. “Este extraordinário interesse e procura pelo Ioniq 6 First Edition reforça a liderança da Hyundai em mobilidade de emissão zero”, disse Ulrich Mechau, vice-presidente de vendas e serviços da Hyundai Motor Europa. O lançamento oficial do Hyundai Ioniq 6 deverá acontecer antes do final deste ano, no mercado europeu.

O Hyundai Ioniq 6 é o novo carro-bandeira dos veículos elétricos da marca sul-coreana. Apresentado em 2021, o Ioniq 6 impressiona pela autonomia, garantida por uma bateria de 77,4 kWh que confere 519 quilómetros no ciclo WLTP. Para tempos de carregamento mais curtos, a Hyundai integrou um sistema de aquecimento da bateria que vai adaptar a temperatura desta para otimizar o carregamento. O design aerodinâmico foi estudado profundamente para garantir maior autonomia.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.